Padel mereceu lugar em Centro Esportivo da PUC-RS

Publicado por el 6 junio 2005 y archivado en Brasil.

O Padel cresce, quando novas quadras são inauguradas.

E hoje tivemos duas.

Dentro de um espetacular complexo esportivo.

O Centro Esportivo da Puc. na Av. Ipiranga.

O conjunto ora liberado ao uso vem somar-se ao Prédio Poliesportivo que já está em uso há um ano a meio. Todas as instalações servirão aos alunos da PUC e também poderão ser utilizadas pela Comunidade, mediante a locação de horários.

Veja algumas fotos da inauguração:

 

 Governador do Estado do RS  e Reitor da PUC

 

O que chama a nossa atenção – de forma positiva – foi que o Padel mereceu atenção e investimentos em um empreendimento privado educacional. Certamente que tem muito aí, da visão à longo prazo e da função institucional de mostrar os caminhos da evolução, próprias dos educadores. Tem também a importante atuação do Professor Luciano Castro – Vice Diretor do Curso Superior de Licenciatura em Educação Física, apontado por todas as pessoas ligadas ao Projeto, com as quais falei, como o grande responsável pela inclusão das quadras de Padel, no complexo(Veja entrevista exclusiva com ele, amanhã). Mas ninguém pode deixar de considerar – a partir de agora – essa atitude da PUC como um paradigma para projetos, não só de instalações esportivas mas também condomínios residenciais. Arquitetos e engenheiros, cada vez mais incluem o Padel em seus projetos e também praticam o esporte, no seu dia a dia pessoal.

 

E, cada dia mais, o Padel integra a rotina e o universo de todos quanto desejam uma atividade física eficiente quanto aos objetivos – condicionamento com alegria e adrenalina.

Más noticias de pádel...
El Team SANE se corona TetraCampeón del Panamericano de Pádel de Menores en Brasil
España reconquista las Américas con un pádel de primera
Mundial de menores XI: Málaga 2017

 
Categorias: Brasil
Tags:


Flashpadel

PADEL.info 2002-2011. GOPADEL Álvarez Sereix, 9 03001 ALICANTE, España